Foto: Polícia Civil de Toledo

Da Redação

O delegado-adjunto da 20ª SDP, dr. Rodrigo Baptista Santos, gravou um vídeo nesta terça-feira (9/1), explicando o andamento da investigação que apura as causas do acidente ocorrido ontem na PR 317, altura de Toledo, que resultou na morte de duas mulheres, de 30 e 19 anos, e uma menina de 5 anos.

Segundo o delegado, o caminhão que teria provocado o acidente foi apreendido e passará por uma perícia a ser realizada pelo Instituto de Criminalística do Paraná. Somente após as conclusões da perícia é que a investigação poderá concluir se o condutor do caminhão, um homem de 44 anos, será responsabilizado criminalmente pelo ocorrido.

Para assistir ao vídeo com a explicação do delegado, clique AQUI.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

O acidente

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (8/1), por volta das 15 horas, entre Toledo e Outro Verde do Oeste.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o condutor de um Toyota Corolla Cross com placas de Toledo contou que o caminhão VW 17.210, emplacado em Curitiba, trafegava pela PR 317, sentido Toledo a Ouro Verde do Oeste, quando ao atingir o km 589 bateu de frente em um Toyota Yaris, também de Toledo, ocupado por cinco pessoas. Três morreram na hora e duas crianças foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Bom Jesus.

Após a colisão, o caminhão ainda bateu no Corolla de Toledo e em um Ford Fusion, emplacado em Palmital, que trafegava no sentido contrário.