Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara de Toledo retoma atividades nesta quarta-feira, 18, após feriado de Carnaval

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Michelly Domiciano – Departamento de Comunicação 

Da Redação

A Câmara Municipal de Toledo realiza nesta quarta-feira, 18 de fevereiro, a terceira sessão ordinária da II Sessão Legislativa da XVIII Legislatura, no Auditório e Plenário Edílio Ferreira, a partir das 14h.

No pequeno expediente, estão previstas apresentações de proposições, incluindo projetos de lei que tratam de melhorias na infraestrutura rural, utilidade pública de associações esportivas e institutos sociais, além da criação da Feira Municipal da Marreta.

Entre as indicações, vereadores solicitam desde recuperação de estradas e pavimentação asfáltica até a implantação de parques infantis, lombadas elevadas e melhorias na sinalização viária em diversos bairros da cidade. Também há pedidos de homenagem a personalidades locais e ações voltadas à proteção de animais e à segurança das mulheres.

No grande expediente, parlamentares devem apresentar projetos e discutir autorizações de crédito para obras e investimentos do município, reforçando o compromisso com a infraestrutura e o desenvolvimento de Toledo.

A sessão marca a retomada dos trabalhos legislativos após o feriado de Carnaval.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2806 – 28/01/2026

Cotações em tempo real