Da Redação
Audiência organizada pela Comissão de Finanças e Orçamento apresenta a execução orçamentária, financeira e patrimonial da empresa no primeiro semestre de 2026
A Câmara Municipal de Toledo realiza nesta quarta-feira (2) a prestação de contas da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR), referente ao primeiro semestre de 2026.
A apresentação será organizada pela Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) e terá como objetivo demonstrar à comunidade a execução orçamentária, financeira e patrimonial da empresa no período.
O evento está marcado para as 9h, no Auditório e Plenário Edílio Ferreira, na Câmara de Toledo.
A comunidade está convidada a acompanhar a prestação de contas presencialmente. A atividade também será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara de Toledo no YouTube.
Transmissão: Canal da Câmara de Toledo no YouTube





