Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara de Toledo realiza, na sexta-feira, prova de teste seletivo para estagiários

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A Câmara de Toledo realiza no dia 28 de julho, sexta-feira, no Centro Universitário FAG, a prova do teste seletivo para a seleção e contratação para estágios remunerados de nível superior para atuar junto ao seu quadro de estagiários. As vagas são para atuação e cadastro de reserva, contemplando os cursos de Direito e ainda Secretariado Executivo, Informática e Comunicação Social, nas habilitações de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Os estágios visam alunos do 3º ano ou 5º período, com carga horária de 30 horas semanais, nos períodos da manhã e tarde, das 9h às 12h e 14h às 17h, com bolsa-auxílio de R$ 1.387,50 e fornecimento de duas tarifas diárias do transporte coletivo por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Os estágios oferecidos são no Departamento Administrativo, para estagiários de Secretariado Executivo e Informática; no Departamento Legislativo, para Direito; no Departamento de Comunicação Social, para Jornalismo e Publicidade e Propaganda, sendo uma vaga em cada mais cadastro de reserva. Nos 19 gabinetes de vereadores são oferecidas vagas de estágio para o Direito como cadastro de reserva.

Os inscritos cadastraram-se até 14 de julho e foram deferidas 60 das inscrições feitas. O maior números de inscritos é para o Departamento Legislativo, com 28 candidatos, vindo a seguir as vagas do Departamento de Comunicação Social, com dez inscritos para nove vagas de Publicidade e Propaganda e uma de Jornalismo. A área de Informática teve nove inscritos, assim como os Gabinetes Parlamentares, enquanto quatro candidatos buscam vaga administrativa.

A prova objetiva desta sexta-feira tem 30 questões e abrange conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Conhecimentos Gerais, mais o conteúdo programático específico do curso do candidato.

Mais informações do teste seletivo da Câmara de Toledo podem ser obtidas no portal do Poder Legislativo de Toledo – www.toledo.pr.leg.br – em https://www.toledo.pr.leg.br/institucional/concursos/teste-seletivo-01-2023.

Fonte: Decom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2810 – 24/02/2026

Cotações em tempo real