Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara de Toledo realiza 6ª Sessão Extraordinária com pautas importantes para o município

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Câmara de Vereadores

Da Redação

A Câmara Municipal de Toledo realizará nesta sexta-feira, 19, a 6ª Sessão Extraordinária da I Sessão Legislativa da XVIII Legislatura. O encontro acontecerá às 16 horas, no Auditório e Plenário Edílio Ferreira, localizado na sede da Câmara.

Durante a sessão, serão discutidos e votados projetos de lei de relevância para a administração pública e para a população do município.

Pauta da 6ª Sessão Extraordinária – Ordem do Dia

Matérias em Primeiro Turno:

  • Projeto de Lei nº 201/2025
    Autor: Poder Executivo
    Altera a legislação que dispõe sobre a estrutura de órgãos e cargos em comissão da administração direta do Poder Executivo do Município de Toledo, definindo as respectivas atribuições específicas.
  • Projeto de Lei nº 206/2025
    Autor: Parlamentar Gabriel Baierle
    Institui o programa “Desconecta: Mais Vida Fora da Tela”, que visa promover o uso consciente e reduzir o tempo em dispositivos eletrônicos.
  • Projeto de Lei nº 212/2025
    Autor: Poder Executivo
    Altera a legislação que dispõe sobre o regime de adiantamento a servidores municipais para realizar despesas que não possam subordinar-se ao processo normal de aplicação.
  • Projeto de Lei nº 224/2025
    Autor: Poder Executivo
    Procede à desafetação de imóvel integrante do patrimônio público municipal, visando à implementação de metas da política de habitação popular.
  • Projeto de Lei nº 225/2025
    Autor: Poder Executivo
    Altera a legislação que dispõe sobre a organização do Sistema Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (SMPDC).
  • Projeto de Lei nº 228/2025
    Autor: Poder Executivo
    Institui, no âmbito do Município de Toledo, a opção pelo regime de recolhimento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) em valor fixo para escritórios de serviços contábeis optantes pelo Simples Nacional, conforme legislação federal.

A sessão será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube, garantindo transparência e acesso público. Acompanhe a transmissão em: https://www.youtube.com/@camaratoo/streams.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2811 – 02/03/2026

Cotações em tempo real