Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara da mulher revelou mulheres empreendedoras e empossa nova diretoria

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Em um grande evento realizado no Clube Toledo foi a celebração da mulher empreendedora e engajada socialmente, durante o jantar promovido pela Câmara da Mulher Empresária de Toledo. Na ocasião, foram premiadas duas mulheres que se destacaram por suas conquistas e contribuições para a comunidade.

O prêmio Mulher Destaque Empreendedora 2025 foi concedido a Marilene Lessa de Lima (Gazeta de Toledo), que, com sua visão inovadora e dedicação, conquistou espaço no mercado e se tornou um exemplo de liderança feminina e a outra, Edy Braun recebeu o prêmio Mulher Destaque Social 2025, destacando-se por seu trabalho incansável em prol da sociedade e impactando positivamente a vida de muitas pessoas.  Matéria completa  AQUI

19º BPM de Toledo realiza cerimônia de posse do novo comandante, Tenente-Coronel Neppel.

Estive presente na cerimônia que marcou a troca de comando do 19º Batalhão de Polícia Militar.  Se despede de Toledo o Tenente-Coronel Valmir de Souza e desembarca no 19º BPM, o Tenente-Coronel Marcio Rogério Neppel. Matéria completa AQUI

Vem aí outra “bomba”

Meu “urubu-pastéis” ouviu apenas um breve diálogo entre o ex-prefeito e um apresentador dentro de uma pastelaria:

— Sobre aquelas acusações, está tudo certo?

— Sim — respondeu o ex-prefeito —, essa semana soltamos a “bomba” *.

Olha, se for igualzinha àquela da cassação dos vereadores do PP, por favor, não deem trabalho à toa para a Justiça e engulam o choro!

Coincidências intrigantes

Esse documento que autorizou o pagamento (ou melhor, a devolução antecipada) da caução me deixou com muitas “pulgas atrás da orelha” e uma coceira estranha na palma da mão.

O “ordenador” das despesas, além do cargo que ocupava, também foi o tesoureiro da campanha do… Bem, acho que vocês já sabem de quem estou falando.

E quem assinou aquele documento pedindo, exigindo, implorando e até forçando sua liquidação? Nada mais, nada menos que o coordenador da campanha do Beto e o próprio tesoureiro! Interessante, não é?

Reunião da CFO será nesta terça-feira

Depois do grande desrespeito por parte dos vereadores ausentes, espero que nesta terça-feira as cinco cadeiras dos titulares estejam devidamente ocupadas.

Na pauta da 3ª Reunião Ordinária:

Nomeação de relatores

Votação de quatro projetos de lei (nº 01, 02, 12 e 13)

Se justificando

Dos cinco vereadores que compõem a CFO, excluindo Jairo Cerbaro e Bozó, que cumpriram suas obrigações, apenas o vereador do PT, Roberto de Souza, enviou um áudio justificando sua ausência. Segundo ele, estava em Brasília em visita oficial para buscar projetos e emendas para Toledo, conforme divulgado no Órgão Oficial do Município. Louvável!

Se justificando – Parte II

Já o vereador Josimar Polasso, segundo informações publicada por ele mesmo durante a sessão, precisou se ausentar devido a um compromisso familiar. Seu filho, pelo terceiro ano consecutivo, foi destaque como atleta do futsal.

Sem claras justificativas

Já o “Bubu-Babosa” conseguiu, rapidinho, um atestado médico um tanto… “suspeito”. Espero que algum representante do Executivo no Legislativo, tome providências via “representação” para esclarecer essa história cheia de variantes. Pior é ver que ainda tem gente adulta e que ocupa cargo politico que ainda acredita em Papai Noel!

  1. ↩︎

Veja também