Abertura da reunião, em Assis Chateaubriand, no último sábado. Foto: Divulgação

A Caciopar lançou durante a reunião do Conselho Deliberativo, em Assis Chateaubriand, no último sábado (25), a segunda fase da campanha Somos Oeste, Somos Brasil. A conceituação da mensagem e a apresentação das peças, que a partir de junho começarão a ser publicadas nos mais diferentes meios de comunicação de associações comerciais da região, foi feita pelo presidente da Coordenadoria Lucas Eduardo Ghellere.

Diante de presidentes de mais de 20 associações comerciais da região Oeste, Lucas explicou que em junho serão publicadas artes que mostram a grandeza do Brasil e do seu povo. São publicidades elaboradas para exaltar a união, a sinergia e a capacidade de transformação e superação dos brasileiros. Uma das frases diz o seguinte: “Somos um lar de muitas cores, muitos sabores e muitos ritmos. Somos muitos e um só. Somos sinergia, energia e ação”.

Vote Certo

A segunda fase da Somos Oeste, Somos Brasil é a evolução de outra campanha disseminada pela Caciopar há muitos anos, sempre nas vésperas de eleição. A Vote Certo busca, por meio de mensagens que convidam à reflexão, levar aos eleitores informações para que pensem antes de decidir em quem votar. “A finalidade não é dizer em quem a pessoa tem que votar, muito longe disso. E sim simplesmente apontar alguns aspectos e qualidades que podem levar à escolha de pessoas realmente comprometidas com a região e o seu País”, observa o diretor de Comunicação Caio Gottlieb.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Para a etapa que começará em julho, as Aces vão ser receber, gratuitamente, peças que evidenciam posturas que o candidato deve ter e assumir. A escolha, sugere a Coordenadoria, deve ser por candidatos que defendam a liberdade, o direito à propriedade, a Constituição, a família, um Estado mínimo, entre outras. “A Caciopar é uma entidade que se identifica com valores e princípios e também com o respeito às leis e a Constituição”, acentuou Lucas Ghellere durante a apresentação. Com orientação de Caio, a campanha foi elaborada pela área de Comunicação e Marketing da Caciopar e validada pelos presidentes presentes na reunião.

SPC e Estatutos

Lucas e a presidente do Conselho Deliberativo, Anaide Holzbach, apresentaram outras informações importantes para o dia a dia das associações comerciais. Eles falaram sobre o inédito Prêmio Presidente Destaque, criado para valorizar pessoas que se doam às causas associativistas, sobre a modernização de estatutos e eleições das entidades e da Coordenadoria seguindo calendário padrão e também sobre o SPC, o Serviço de Proteção ao Crédito. 

“Temos, juntamente com a Faciap e o SPC Brasil, o melhor e mais completo birô de informações sobre crédito do País, que precisa ser ainda mais valorizado pelas entidades”, destacou Lucas. Por sua vez, o presidente da Aciac, José Claudemir Lourenço, citou algumas das ações da associação anfitriã, principalmente na realização de treinamentos e campanhas que tonificam os princípios associativistas no município.

Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caciopar