Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

C.Vale Alimentos vai a Dubai participar da Gulfood 2025

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Assessoria/C.Vale

Em Dubai, equipe comercial fez bons negócios e recebeu  feedbacks positivos sobre os produtos e as novas embalagens

A CVale Alimentos participou da Gulfood 2025, uma das maiores e mais renomadas feiras de alimentos e bebidas do mundo. O evento foi uma oportunidade estratégica para reforçar a presença da marca no mercado global e estreitar laços com clientes do Oriente Médio e de diversas partes do mundo. 

Os participantes da feira foram recepcionados pela comitiva da C.Vale, formada pelo diretor industrial Reni Girardi, o gerente comercial do Decoa, Fernando Aguiar, o supervisor comercial Tiago Souza e pelo analista comercial Leandro Cassol. Durante os cinco dias de evento, a equipe prospectou novos negócios, apresentou os lançamentos da marca e recebeu os visitantes com um atendimento exclusivo.

Foto: Assessoria/C.Vale

“Ganhamos feedbacks valiosos sobre a qualidade dos produtos e das novas embalagens da CVale Alimentos”, destacou o diretor industrial Reni Girardi. O gerente comercial do Decoa, Fernando Aguiar, complementou: “Agradecemos a todos que passaram pelo nosso estande e compartilharam suas demandas e interesses. Estamos prontos para novos desafios e seguimos focados em oferecer produtos de qualidade para nossos clientes.”

Foto: Assessoria/C.Vale

30ª edição da Gulfood

A 30ª edição da Gulfood aconteceu entre os dias 17 e 21 de fevereiro, em Dubai, Emirados Árabes Unidos, reunindo mais de 5.500 expositores de 129 países.

Fonte: Assessoria de Comunicação da C.Vale

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2807 – 29/01/2026

Cotações em tempo real