Foto: Divulgação/BRF

Unidade paranaense fornece nuggets de frango para os restaurantes da rede e foi reconhecida pela qualidade

A unidade de Toledo da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, foi homologada pela rede de restaurantes RBI (Burger King e Popeyes) com a maior nota em indicador de qualidade da empresa, que contempla auditoria, reclamações dos clientes e monitoramento de produtos.

Desde 2016, a BRF fornece nuggets de frango para a RBI e, para manter a qualidade das entregas diárias, possui um rigoroso controle do processo de produção. Para que o resultado esteja de acordo com as especificações, o peso, a largura e a espessura de cada nugget, por exemplo, são monitorados. A análise assegura que sabor e crocância se mantenham sempre iguais, em todos os nuggets.

“A BRF preza pela qualidade em todas as etapas de elaboração de seus produtos e o reconhecimento da RBI demonstra nosso comprometimento e dedicação, de forma alinhada aos objetivos da Companhia, referentes à segurança, qualidade e integridade”, afirma Giovani Lazzarin, gerente da unidade.

Sobre a BRF


Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da BRF