Na empresa desde 1995, Rafael Menute é nome escolhido para a função (Foto: Divulgação)

Com passagens por Toledo (PR) e Concórdia (SC), Rafael Menute é nome escolhido para a função

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, traz novidades em sua área de Operações. Rafael Menute é o novo Diretor de Performance no lugar Cicero Suzin, que passou a liderar a equipe do CIEX (Centro de Inovação e Excelência) e Engenharia.

Executivo prata da casa, ingressou na BRF em 1995 como trainee de RH, acumulando experiências em diferentes áreas como Operações, Planejamento Integrado, RH, Facilities e Gerência nas unidades de Concórdia (SC) e Toledo (PR). No ano passado, foi promovido a Diretor Industrial da Regional Centro-Oeste e, agora, assume a posição de Diretor de Performance.

“Assumir a área de performance representa a consolidação de toda essa trajetória”, diz o executivo. “A experiência ao longo desses 25 anos me traz uma visão generalista do negócio e da BRF. Com isso, posso contribuir muito com todas as áreas, direcionado sempre para o caminho da excelência”.

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Fonte: Assessoria