Da  Redação

No âmbito da Operação Protetor, após conhecimento de situação de roubo, ocorrido no Bairro Coqueiral, na noite de sábado (13), em Cascavel, na qual uma idosa foi espancada pelo assaltante, a equipe do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) conseguiu localizar e prender um homem suspeito, que teria confessado o crime.

O caso gerou grande repercussão nas mídias da região. A Polícia Militar, a Guarda Municipal e a equipe do Siate foram acionadas ao local, logo após o roubo. A idosa foi atendida e levada para uma unidade de pronto-atendimento, onde recebeu cuidados médicos.

Na tentativa de rastrear o autor do crime, foi montada uma pequena operação e realizada a abordagem no possível local de paradeiro do autor, por equipes caracterizadas do BPFron, que contaram com o apoio de equipes do 6° BPM e da Guarda Municipal de Cascavel. No local, os policiais encontraram e prenderam um indivíduo de 27 anos. O sujeito, inicialmente negou a autoria, porém com comprovação de indícios, assumiu e descreveu como realizou o ato.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

No local onde o bandido se encontrava, ainda foram localizados 47 gramas de substância análoga a maconha. Ele assumiu a propriedade da droga e recebeu voz de prisão, sendo levado, na sequência, para a Regional de Flagrantes em Cascavel.

Entorpecente apreendido com o suspeito do assalto. Foto: BPFron