Biopark promove Curso de Produção de Queijos Finos

    Curso será totalmente on-line e com certificação

    Os interessados em saber mais sobre os processos envolvidos na produção de um queijo fino agora podem se capacitar por meio do curso de Produção de Queijos Finos promovido pelo Biopark. As 20 horas/aulas serão 100% on-line e divididas em cinco sábados com inicio no dia 7 de novembro, das 8h às 12h.

    Os encontros serão conduzidos pela equipe de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PDI) do Biopark e os temas abordados serão: Qualidade do leite; Processos de fabricação de queijos; Legislação específica referente a produção de leite e queijos; Estrutura, produção de leite e noções de Boas práticas; Estrutura para produção de queijos e Qualidade.

    O Biopark mantém há mais de um ano o projeto de Queijos Finos que beneficia produtores que querem produzir queijos com maior valor agregado, oferecendo todo o suporte técnico e acompanhamento. Segundo Josélia Larger Manfio, Diretora de PDI do Biopark, a experiência desse período será compartilhada no curso. “Queremos que mais produtores conheçam a iniciativa e façam parte do projeto. Escolhemos tópicos imprescindíveis que vão desde os cuidados para um leite de qualidade até a produção dos queijos”, destaca.

    O valor da inscrição é R$ 50,00 e os interessados devem entrar em contato pelos telefones (45) 2036-3606 ou (45) 99158-8395.

    Fonte: Assessoria

    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
    Facebook
    Twitter
    Youtube
    Instagram