Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Biopark participa de painel sobre como Parques de Inovação podem impactar o agronegócio

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

O protagonismo dos parques de inovação na transformação digital do agronegócio foi tema de um dos painéis do GazzSummit Agrotechs, promovido pela Gazeta do Povo, na última quinta-feira (15), em Curitiba. Na ocasião, o presidente do Biopark, Victor Donaduzzi, foi um dos painelistas do debate, mediado por Zaki Akel, ex-reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR). 

Também participaram José Maurino, coordenador do Sistema Paranaense de Parques Tecnológicos (Separtec), e Danielle Magrini, analista de Negócios e Inovação no Itaipu Parquetec. Durante o painel, os participantes compartilharam cases de sucesso e discutiram sobre investimentos realizados em pesquisa e desenvolvimento. O presidente destacou o papel fundamental dos parques de inovação em incentivar a adoção de novas tecnologias e impulsionar a transformação digital nas cadeias produtivas do agronegócio. “Nosso objetivo é transformar comunidades inteiras, promovendo inovação desde a produção até o consumidor final”, afirmou Donaduzzi. 

O evento reuniu agentes de inovação, cooperativas agroindustriais, startups e decisores da cadeia produtiva, proporcionando um ambiente de troca de conhecimentos e experiências. Com mais de 25 palestrantes e 12 horas de conteúdo especializado, o GazzSummit Agrotechs conectou diversas entidades do ecossistema de inovação, destacando tecnologias que estão revolucionando o agronegócio, do campo à mesa.

Fonte: Biopark

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2785 – 18/06/2025

Cotações em tempo real