Foto: Divulgação/Biopark

Estão abertas as inscrições para o curso de Atendente de Farmácia ofertado pelo Biopark. A capacitação terá 60 horas/aulas e é gratuita. Os participantes vão aprender sobre técnicas de vendas e atendimento ao cliente, além de ética profissional, organização do ambiente de trabalho, sintomas e tratamentos de algumas doenças, comercialização de cosméticos, produtos de higiene pessoal, perfumaria e outros produtos para a saúde. 

Segundo Ana Donaduzzi, gerente de Educação e Pesquisa do Biopark, o objetivo é proporcionar a profissionalização de mão-de-obra para uma demanda do mercado. “Além disso, sabemos que é uma oportunidade para quem precisa de uma capacitação para quem busca conquistar um emprego ou novas oportunidades”, ressalta. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de julho pelo site www.biopark.com.br/educacao e as aulas acontecem de 28 de junho a 30 de julho, durante a noite, no Biopark. Ana destaca que o curso será bem completo, abordando os temas essenciais à atividade. “Os alunos verão tudo sobre medicamentos no que diz respeito a funções, tarjas, diferença entre similares, genéricos e de referência, além de legislação farmacêutica, anatomia e fisiologia”. 

Oportunidades 

O Biopark Educação também está com inscrições abertas para mais oito cursos de capacitação profissional com início ainda no primeiro semestre. São opções de curta duração, com certificação, e que abordam temas específicos dentro de diferentes áreas: Cybersecurity, .NET, JAVA, Gestão de Propriedade Leiteira, Avaliação de Desempenho e Negociação e Vendas. 

Os valores dos cursos, datas de início e período das aulas estão disponíveis no site www.biopark.com.br/educacao. Mais informações pelo número (45) 99147-6872 (WhatsApp).