Biopark, um dos exemplos de como a tecnologia impulsiona Toledo entre as cidades que mais desenvolvem inteligância Smarti Cities

“Eu garanto o aluguel”. A frase é do Presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi, e é uma prévia da campanha inédita de incentivo para que investidores construam no Empreendimento. O lançamento da campanha acontece na segunda-feira, dia 17, e a expectativa é que o lançamento chame a atenção de investidores de todo o Estado. O objetivo é atender a demanda já existente por residências, comércios e serviços essenciais, dos mais de 1200 circulantes.  

Atualmente o Biopark reúne quatro universidades e tem atraído uma nova empresa a cada 72 horas. Já são mais de 60 negócios atuando no ecossistema e aproximadamente 300 empregos gerados. Além disso, os investimentos presentes no Empreendimento somam mais R$ 300 milhões, entre eles, um Centro de Distribuição de Medicamentos da Prati-Donaduzzi, que já está com as obras avançadas, e um Complexo Hospitalar do Grupo Sempre Vida. 

Investidores e empreendedores que tenham interesse em conhecer a campanha em primeira mão, podem acessar o site www.biopark.com.br/invista e preencher o formulário para receber o convite do evento online de lançamento. No site também é possível consultar o Regulamento da Campanha.