Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU durante transferência em Terra Roxa

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: CONSAMU

Um parto inesperado marcou o plantão da equipe da USA 07 – Palotina, na manhã de domingo (22)

Os profissionais foram acionados para transferir uma gestante em trabalho de parto do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Terra Roxa. No entanto, durante o trajeto, a evolução do trabalho de parto foi rápida e a equipe precisou realizar o procedimento ainda dentro da ambulância.

O bebê nasceu com 33 semanas de gestação, em um parto rápido e seguro, conduzido pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA). Após os primeiros atendimentos e estabilização, mãe e recém-nascido receberam o encaminhamento adequado para o hospital. 

A ocorrência teve um significado ainda mais especial: o recém-nascido é filho do condutor Edi Junior, que integra a base do SAMU em Terra Roxa.

Atuaram na ocorrência o condutor Fernando, a enfermeira Fernanda e a médica Deciana, da USA 07 – Palotina. 

Fonte: CONSAMU

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real