Banho nas “bicicletas”
Finalmente deram uma ocupação as 10 bicicletas compradas ao preço de R$ 21 mil reais e que estavam todas empoeiradas, abandonadas e amontoadas. Levaram para fora para dar um “banho” nas magrelas…eita..quanta atividade …creio que os “GMS” devem estar melhor na forma “física”…depois dessa bela ação.
Mensagem dos leitores:
Gostaria que vocês publicassem algo cobrando o porquê todo
curso que sai na Guarda Municipal o diretor de segurança tem que fazer
e deixa os outros gms de fora? Está uma bagunça aquela Guarda 99% dos
guardas estão insatisfeitos com o diretor de segurança, gostaríamos de
uma posição do prefeito em relação a isso pq do jeito que está não
da.ja estão querendo fazer um abaixo assinado e levar até o gabinete
do prefeito pedindo a saída do diretor de segurança. Desde já
agradeço pela atenção.
Câmara de Toledo e as inovações
Em busca de conhecimentos o presidente do legislativo de Toledo, Antônio Zoio, Jadir Donin diretor da casa e o servidor Valmir de Moura, estiveram fazendo visitas técnica e de conhecimentos para implementar três necessidades que posso afirmar serem cruciais. A licitação de agência de propaganda para a melhora e projeção da imagem do legislativo, um novo sistema de segurança privada para o controle de acessos e adequação dos espaços para a imprensa que faz a cobertura assim como da própria instituição.
Projeto cidadania- TRE
Informo que será realizada Audiência Pública com vistas à divulgação dos projetos de cidadania do TRE-PR, bem como ao acolhimento de sugestões para o aprimoramento dos serviços eleitorais, com a presença do Exmo. Desembargador Tito Campos de Paula, Corregedor Regional Eleitoral do Paraná, no dia 22/05/2019 (quarta-feira) a partir das 11h00min, nas dependências do Fórum Eleitoral de Toledo. O convite veio de Lucia Midori Takano – Chefe de cartório
Homenagem ao patrono da PM
Nessa segunda feira dia 20, as 10h haverá solenidade de homenagem ao Coronel Sarmento, Patrono da Policia Militar do Paraná. O evento será na sede do 19º BPM situado no Jardim Gisela em Toledo.
INSS passa a reconhecer trabalhos antes dos 16 anos
O INSS está aceitando como tempo de contribuição o período trabalhado antes dos 16 anos. Com isso, a inclusão desse tempo no cálculo da aposentadoria passa a ser feito administrativamente e em nível nacional. No entanto, para que esse tempo seja aceito, será preciso apresentar o mesmo tipo de comprovação exigida para os segurados maiores de 16 anos.
INSS passa a reconhecer trabalhos antes dos 16 anos I
Será preciso comprovar esse tempo trabalhado, por meio de holerites, cartão de ponto, que é difícil o trabalhador ter. Uma alternativa poderia ser entrar com uma ação de reconhecimento de vínculo trabalhista. Para trabalhadores rurais, porém, a situação é mais simples. Esse tempo de trabalho pode ser comprovado com notas fiscais, por exemplo, ou uma declaração dos pais. O trabalhador rural já consegue incluir esse tempo administrativamente com período trabalhado a partir dos 12 anos de idade. Após discussão judicial, o STJ firmou entendimento e o INSS começou a seguir
Você precisa fazer login para comentar.