Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Banda dos Estados Unidos realiza show e workshop na Praça da Cultura

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Nesta quarta-feira (18) a banda estadunidense “Metro Big Band” estará em Toledo para se apresentar e também passar suas experiências para alunos da Casa da Cultura. Foto: Fabio Ulsenheimer/Secom

Nesta quarta-feira (18), a Praça da Cultura receberá um evento especial tanto para a população, quanto para os alunos da Casa da Cultura. A banda americana “Metro Big Band” realizará um show gratuito na praça a partir das 19h. Além do concerto, a banda promoverá um workshop musical exclusivo para os alunos da Casa da Cultura.

A Metro Big Band é composta por músicos voluntários dos Estados Unidos que se apresentam em diferentes partes do mundo, levando a alegria e a música para diversos países, além de realizarem ações sociais e gerar um intercâmbio cultural. 

O workshop será realizado às 14h desta quarta-feira (18), onde 20 músicos estadunidenses estarão compartilhando suas vivências musicais, ensinando técnicas e partilhando experiências com os alunos.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real

Cotações em tempo real