A Azul Conecta comemorou no dia 11 de agosto três anos no mercado brasileiro. A companhia tem muitos motivos para comemorar: aumentou o número de voos, de aviões e de destinos. Desde o surgimento, a companhia cresceu 81% em número de destinos atendidos e viaja para quase 80 cidades brasileiras, além de contar com 27 aeronaves e realizar 80 voos diários, conectando o interior às capitais e, consequentemente, aos destinos internacionais. E tem mais, a companhia prevê um crescimento de 20% nos próximos anos.
Na Região Sul do Brasil é a única aérea presente em muitas cidades de pequeno e médio portes, e celebra o sucesso da operação, projetando novas possibilidades de incremento na malha de voos das cidades. Ao todo, a companhia voa para 11 cidades e realiza dez voos diários. “Algumas regiões do Brasil entendem a importância da aviação regional. Isso é uma conquista enorme para o turismo nacional, as economias locais e, consequentemente e o mais importante, aos brasileiros. Nosso objetivo para o futuro é ampliar ainda mais os destinos atendidos e mostrar para todo o Brasil a importância do investimento na aviação regional”, afirma Flávio Costa, vice-presidente Técnico da Azul e presidente da Azul Conecta.
No Paraná, a companhia voa para Curitiba, Guaíra, Telemaco, Borda, Umuarama e União da Vitória. Já no Rio Grande do Sul, a empresa viaja para Alegrete, Bagé, Canela, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre e Santa Rosa.
As cidades do sul brasileiro são conhecidas pelos contrastes, com lindas praias e dias quentes no verão, mas também pela região serrana deslumbrante, com frio bastante intenso.
“O Sul do Brasil é muito importante para o negócio da Azul Conecta. Lá transportamos e conectamos Clientes vindos do interior do estado com as diferentes partes do país e até o exterior, como Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, Paris na França, Lisboa em Portugal, Montevidéu e Punta del Este no Uruguai, e Curaçao no Caribe”, complementa o executivo.
Serviços oferecidos pela Azul Conecta
Para atender as necessidades de potenciais Clientes do segmento, com base na referência em segurança, os serviços ofertados incluem: fretamento de aeronaves, programas de manutenção aeronáutica e treinamento de pilotos com tecnologia de realidade virtual.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Azul Linhas Aéreas