Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Azul anuncia retorno de suas operações para Montevidéu e Punta del Este

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A Azul anunciou a retomada de suas operações e vendas de passagens aéreas para o Uruguai, com voos para Montevidéu desde sexta-feira (10) e o retorno das operações em Punta Del Este em 20 de dezembro, já visando a alta temporada de verão.

As passagens para as cidades uruguaias começam a ser comercializadas hoje, em todos os canais oficiais da Azul. Mesmo após o fim da alta estação, a empresa manterá duas ligações semanais para Punta Del Este, informou a empresa, em nota.

As frequências para Montevidéu começarão a ser operadas quatro vezes por semana, chegando a um voo diário durante a alta estação. Já Punta Del Este terá ligações semanais com a capital gaúcha e com Campinas (SP).

Com isso, a companhia amplia sua oferta internacional que inclui voos para Lisboa (Portugal) e Flórida (Estados Unidos).

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real