Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Avaliação da safra 2019/20 e planejamento para o ciclo 2020/21

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Gerente técnico da Coamo é o convidado do espaço de reportagem

O sentimento é de dever cumprido. É assim que os cooperados da Coamo, de Norte a Sul, Leste a Oeste na área de ação da cooperativa estão se sentindo com o encerramento da colheita de verão na maioria das regiões produtoras.
Os altos tetos produtivos registrados pela assistência técnica da cooperativa, comprovam a eficiência do trabalho desenvolvido em parceria com os produtores e o investimento lançado durante o planejamento da safra.
Sobre os resultados da safra que está encerrando e a preparação para o próximo ciclo produtivo, quem conversou hoje (27) com a gente foi o gerente de assistência técnica da Coamo Marcelo Sumiya. Ele avaliou o desempenho das lavouras já colhidas e comentou sobre a importância de se planejar com antecedência, aproveitando as condições e produtos ofertados no Plano Safra Coamo.
Fonte: Coamo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2806 – 28/01/2026

Cotações em tempo real