Essencial é poder ser!

O “essencial” para quem compra é  ainda mais “essencial” para quem vende.  Logo, o isolamento cientificamente não prova e nem provou que foi e é “essencial” na não propagação do vírus.

Autoridades (*) fechavam comércio de Toledo e em Cascavel tudo normal.

É muito intrigante mesmo, ver   a Policia Militar, Civil e a 20ª Regional da Saúde irem as ruas de Toledo mandar fechar as portas das empresas em um momento em que elas mas necessitam e estavam cumprindo o Decreto municipal, ignorado pela incompetência do estado e do MPs.

4 deputados  e 2 federais dão sustentação ao município de Cascavel

O que mais me causou revolta, foi ver Cascavel com seu comércio todo escancarado, como se ela não pertence ao paraná. Eu até tenho que tirar o chapéu para o povo de lá, pois, eles elegeram  4 deputados estaduais (representatividade) e 2 federais e Toledo ½ que acabou de vender Toledo para Cascavel fazendo a troca-troca com Gugu Bueno. Assista o vídeo com imagens de cascavel na ultima sexta-ferias 16h30

 

Novo Decreto de Cascavel não fecha comércio.

Cascavel publica nesse dia 15 de julho,  o novo Decreto que apenas regulariza  o comércio a funcionar das 9h30 às 17h30. De acordo com o novo decreto, mercados, hipermercados, lojas de alimentos, postos de combustíveis, bares, restaurantes e lanchonetes poderão funcionar das 9h30 às 19h, garantindo o serviço de entrega a domicílio até 22h.   As padarias estão autorizadas a abrirem às 6h e fecharem às 19h e foi a retomada do toque de recolher às 20h.

 Beto Lunitti e Lúcio de Marchi

Na coluna de sábado, publicamos aqui os nomes de “ Beto Lunitti e Lúcio de Marchi” como nomes com bagagens e bom transito no estado para serem os futuros nomes na assembleia estadual.

Beto Lunitti e Lúcio de Marchi I

Nos sembamos nas  inúmeras manifestações de empresários e comerciantes em favor de que tenhamos pele menos dois bons nomes  para concorrer ao cargo de deputado estadual nas próximas eleições e sem falar em bandeiras partidárias.

Beto Lunitti e Lúcio de Marchi II

“Muito bem aceita por vários segmentos essa sugestão, já que, ambos demonstram estar preparados e são  confiáveis”. Assim, descreveu o escritor e diretor de MKT da rede Almayer de Supermercados Bruno Radunz . Bruno que, deverá colocar seu nome a prova de votos como pré-candidato a vereador e, olha, que será de qualidade se eleito.

Candidatura do Lodi é feke?

O vereador e fiel escudeiro do ex-deputado estadual Marcel Micheletto e atual secretário no governo Ratinho, Valmor Lodi  em entrevista ao “papo-franco” do jornalista Batista Franco afirmou não ser “feke” sua pré-candidatura a prefeito de Toledo. Lodi, devido sua grande trajetória de gestor,  se diz “executivo” e não legislativo!

Candidatura do Lodi é feke? I

O vereador também deu um “pito” nas pessoas que o criticaram a afirmaram que ele está ligado a ação do governo do estado em fechar o comércio. Claro, concordo com o vereador, mas, até mesmo por que, diretamente o vereador não tem qualquer participação.

Candidatura do Lodi é feke? II

Só quero lembrar ao nobre edil que, sua “ligação” politica com o Marcel Micheletto que agora está no governo do ratinho e lhe presenteou com vários cargos aqui em Toledo, deveria ter pelo menos ouvido vocês e respeitado o Decreto Local ou dos demais municípios. Não dá ara tirar a razão dos eleitores não meu nobre edil!