Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Autor de latrocínio e estupro em Cascavel é condenado a 40 anos de prisão

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Da Redação

Nesta semana, a 3ª Vara Criminial da Comarca de Cascavel proferiu a sentença do homem considerado o autor de um crime que chocou a cidade pela crueldade.

O réu denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) pelos crimes de latrocínio e estupro foi condenado a 40 anos de prisão em regime fechado, além de multa.

O crime foi praticado em fevereiro de 2019, vitimando Sônia Massae Toguti, de 47 anos. Ela foi violentada e morta a facadas dentro do seu apartamento, no Bairro Cancelli. O sentenciado ainda roubou uma bolsa da mulher e ateou fogo na casa – o incêndio foi contido por vizinhos, que encontraram o corpo. Pela violência dos fatos o caso teve muita repercussão na cidade.

Na sentença, prolatada nesta terça-feira, 23 de agosto, o Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca deliberou ainda pela manutenção da prisão preventiva do réu, que se encontrava preso desde a época do crime. Ele já tinha passagens pelo setor policial por crimes violentos e quando foi identificado, estava detido por outro delito.

Na decisão da 3ª Vara Criminal, não foi conferido ao condenado o direito de recorrer da sentença em liberdade. O processo incluiu imagens, depoimentos testemunhais e laudos de material genético que comprovaram o estupro.

Como sustentou o MPPR na alegações finais “diante de tantas provas que comprovam os fatos descritos na exordial, e inexistindo sequer uma que ampare as falaciosas e inacreditáveis versões do réu acerca dos fatos, as quais não podem ser contrariadas pela vítima que teve sua vida ceifada com crueldade, a medida mais adequada e justa é a condenação do réu pelos crimes descritos na inicial.”

Sônia Massae Toguti. Foto: Rede social

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2805 – 27/01/2026

Cotações em tempo real