Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Audiência pública vai debater obras na Rua Maranhão

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A Prefeitura de Toledo, por meio da Assessoria Comunitária, faz um convite aos moradores da região do Jardim Parizzoto. No dia 27 de Junho, quinta-feira, será realizada uma Audiência Pública onde os munícipes devem ou não aprovar às intervenções previstas na Rua Maranhão, via de importante trafegabilidade do bairro.

A pauta a ser discutida é para obra de pavimentação asfáltica, meio fio, galerias de águas pluviais e calçadas na Rua Maranhão, entre a Rua Pastor Uwe Greggersen e a Rua Abramo Rottava. A audiência será realizada no Salão da Associação de Moradores do Conjunto Residencial  Angelo Luiz Parizotto, a partir das 19h30.

A Rua Maranhão, pode ser considerada uma estrada carroçável, utilizada desde a colonização do município como trajeto para o deslocamento da população da região e é reconhecida atualmente como uma via.

[bsa_pro_ad_space id=7]

Um dos objetivos do plano de governo é realizar a pavimentação de todas as ruas que não possuem infraestrutura no município. Além desta pavimentação ser uma reivindicação da comunidade local, pois tem a função de ligação entre bairros e região está em constante expansão.

Mais de R$ 1 milhão serão utilizados no local para conclusão da obra. “Aguardamos que todos os interessados em ter um novo asfalto, que traz segurança para todos participem da audiência. Essa é uma demanda antiga da comunidade que transita por ali todos os dias. Sabemos das condições do local e a necessidade de ter uma reurbanização na via”, explica o assessor de Assuntos Comunitários Adriano Galvão.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2811 – 02/03/2026

Cotações em tempo real