Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Atleta e técnico de Toledo conquistam terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Seleções

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A divisão especial sub-18 feminina do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) aconteceu em Saquarema no Rio de Janeiro. Disputando com 10 equipes, o Paraná ficou na terceira colocação. Neste evento nacional, significativo para o voleibol feminino, participaram de Toledo, uma atleta e um técnico.

A classificação final ficou em 1° Santa Catarina; 2° Rio de Janeiro; 3° Paraná; 4° São Paulo; 5° Minas Gerais; 6° Pernambuco; 7° Goiás; 8° Ceará; 9° Distrito Federal e 10° Paraíba.

Na disputa pelo terceiro colocado, Paraná ganhou de São Paulo por 3 sets a 0 (25/14, 25/15 e 25/20). Para o técnico Marcos Assunção, essa foi uma boa oportunidade para as atletas, avaliando a colocação das meninas enfatiza a disputa de alto nível, “foi excelente colocar o Paraná no pódio, ainda mais em uma competição importante para esse esporte”.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2802 – 18/12/2025

Cotações em tempo real