Sede da Amop, em Cascavel, onde geralmente são realizadas as assembleias da entidade, dará espaço para Assis Chateaubriand sediar o próximo encontro. Foto: Divulgação

O município de Assis Chateaubriand será sede da 1ª Assembleia Descentralizada da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná). A 6ª AGO (Assembleia Geral Ordinária da Associação) será no dia 24 de junho, no Auditório da Prefeitura de Assis Chateaubriand.

O prefeito anfitrião, Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, e o presidente da AMOP, Elio Marciniak, estarão recepcionando os prefeitos que integram a Associação, com a seguinte programação:

18h – Apresentação: Equipe FAU Unicentro (Guarapuava), momento de assinatura dos Contratos Unicentro;

18h30 – Explanação do Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano Sr. Augustinho Zucchi sobre Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) e de Estudo, Diagnóstico e Métricas dos Impactos Sociais, Econômicos, Midiáticos e de Sustentabilidade Ambiental no Oeste do Paraná.

Às 18h50, terá a entrega da Placa ao prefeito anfitrião e na sequência, os prefeitos e demais presentes participam da inauguração do Teatro Municipal Deputado Federal Moacir Micheletto.

Na semana passada, o govenador Ratinho Jr recebeu em Curitiba a visita do presidente da AMOP, Elio Marciniak, que é prefeito de Santa Tereza do Oeste, e o convidou para participar da AGO.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da entidade municipalista, consultada pela Gazeta de Toledo nesta quarta-feira (22), está mantida na agenda a vinda do governador à região Oeste para participar do evento.