Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Assessoria jurídica da AMOP realiza reunião sobre nova Lei de Licitações

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A Assessoria Jurídica da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) realizou, no último dia 04, uma importante reunião sobre a regulamentação da nova Lei de Licitações. O evento foi na sede da entidade, em Cascavel.

Os assessores jurídicos da associação, Jurandir Parzianello Júnior e João Paulo Pyl, apresentaram diversas informações com relação a temática. O objetivo é dar o suporte para as assessorias jurídicas dos Municípios associados, buscando uma padronização e total alinhamento.

O diretor geral da AMOP, Vinicius de Almeida, participou da reunião, destacando a importância do evento. “Essa é a essência da AMOP estar sempre ao lado dos Municípios e, conjuntamente, avançando em benefício das administrações e da população. A questão jurídica nesse sentido é fundamental”, comentou o diretor.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMOP

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2786 – 24/06/2025

Cotações em tempo real