Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Assembleia Extraordinária do CISCOPAR Será Realizada em 2 de Dezembro de 2025

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Gazeta de Toledo

Da Redação

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (CISCOPAR), John Jeferson Weber Nodari, prefeito de Pato Bragado, convocou oficialmente todos os prefeitos, secretários municipais de Saúde e representantes legais dos municípios consorciados para participar da Assembleia Geral Extraordinária da entidade. A reunião está marcada para o dia 2 de dezembro de 2025 (terça-feira), às 7h30, com segunda chamada às 8h, e ocorrerá excepcionalmente de forma virtual, por meio do link de acesso:

A convocação segue os termos do artigo 18, §2º, do Estatuto Social do CISCOPAR, e reunirá gestores da área da saúde para a deliberação de pautas estratégicas para o planejamento e funcionamento do consórcio no próximo exercício.

Pautas de Deliberação

Durante a assembleia, os representantes dos municípios irão analisar e votar uma série de propostas essenciais para o planejamento de 2026. Entre os itens previstos, estão:

  • Projeto de Resolução do Provável Excesso de Arrecadação, conforme a Lei Federal nº 4.320/64;
  • Plano Anual de Trabalho (PLAT) para o exercício de 2026;
  • Orçamento Anual do CISCOPAR para 2026;
  • Descritivo dos cargos de Técnico em Farmácia e Técnico em Informática;
  • Inclusão e reajuste de procedimentos;
  • Tabela de precificação de consultas presenciais e telemedicina;
  • Concessão de auxílio de deslocamento;
  • Calendário oficial de 2026.

Além das deliberações administrativas e financeiras, a assembleia também contará com espaços destinados a informes institucionais.

Outros Informes da Reunião

Após as votações, serão apresentados:

  • Informes do CRESEMS (Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde);
  • Informes da 20ª Regional de Saúde, abordando atualizações e orientações relevantes para a gestão regional.

A participação dos gestores municipais é considerada fundamental para a construção das diretrizes que orientarão as ações de saúde pública consorciada no próximo ano.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2800 – 16/12/2025

Cotações em tempo real