Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Assaltantes levam motor de barco e pescadores ficam à deriva, no Rio Paraná, até serem resgatados pela Polícia Federal

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Da Redação

Agentes da Polícia Federal de Foz do Iguaçu resgataram, na manhã desta quarta-feira (31/05), dois pescadores depois que eles foram assaltados em meio ao rio em que navegavam.

Os policiais federais resgataram os pescadores que ficaram à deriva após sofrerem um roubo do motor de sua embarcação no Rio Paraná, em Foz do Iguaçu.

A dupla, que saiu para pescar, estava navegando quando foi abordada por criminosos, na tentativa de roubar a embarcação. Na ação, os bandidos não conseguiram levar o barco, mas retiraram o motor, deixando os tripulantes à deriva.

Após a PF receber a informação do roubo, equipes do NEPOM (Núcleo de Policiamento Marítimo) foram deslocadas para o local, para resgatar os pescadores que ficaram à deriva por cerca de meia hora.

Posteriormente, diligências em conjunto com a Armada Paraguaia permitiram localizar o motor roubado na barranca do rio do lado estrangeiro.

A Polícia Federal informou que buscas foram realizadas, mas até o início da tarde, quando a Comunicação da DPF/Foz do Iguaçu enviou um comunicado à imprensa, os autores do roubo não tinham sido localizados.

Barco com motor reestabelecido, depois ser recuperado pelos policiais federais. Foto: DPF/Foz do Iguaçu

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real