Assessoria Câmara Municipal

Noticiamos ontem aqui que, Beto Scain assumiria a vacância do cargo de vereador no Lugar de Leoclides Bisognin que pediu licença não remunerada por 30 dias. Não estávamos errados na interpretação da LEI eleitoral. Apenas, não consultamos a Resolução nº 22.610, de 25 de outubro de 2007, que diz em seu Art. 1º “O partido político interessado pode pedir, perante a Justiça Eleitoral, a decretação da perda de cargo eletivo em decorrência de desfiliação partidária sem justa causa”.

Ascânio assume lugar de Bisognin I

Ascânio no gabinete ladeado pelos assessores Vitoria Linke e Rodrigo Antoniassi

Como o PDT de Toledo, não o fez e nem levou em consideração o fato que justifiquem a desfiliação dentro do prazo previsto, logo Ascânio e o suplente “diplomado” e assumiu. Então, Beto Scain vai ter que esperar mais um pouco e Ascânio, agora sem partido é vereador por mais 30 dias.

Formigas cortadeiras
Nesse dia 05 a partir das 13h30 a secretaria de agricultura de Toledo vai mobilizar equipes, sob com comando da Engenheira Agrônoma Delma Teresinha Ristof Fontanesi e do secretário Lido Michels na escola Miguel Dewes do distrito de Dez de Maio para um curso de manejo das formigas cortadeiras que tomou conta das áreas produtivas naquele estabelecimento de ensino.

4 novas ambulâncias para Toledo

Toledo irá recebe na manhã da próxima quinta feira, 4 novas ambulâncias através do CONSAMU. O evento será na sede da AMOP em Cascavel sendo 02 viaturas tipo Suporte vindas do Governo Federal e mais 02 viaturas de suporte avançado, doadas pelo Governo do Estado do Paraná, para renovação de frota do município Toledo. Em contato com a Secretária de Saúde de Toledo Denise Liel e confirmou sua presença no ato em Cascavel.

“A arte de ser feliz”.
Será pago nos próximos dias R$ 88.062,62 ao município de Iracema Do Oeste através de uma emenda apresentada pelo deputado federal Rubens Bueno (Cidadania PR) no Ministério da Cidadania.

“A arte de ser feliz”. I
Segundo Edinilson Alves Moreira, presidente do cidadania23 de Iracema Do Oeste e autor do pedido do recurso ao deputado, este é um investimento importante para a educação e cultura do município que tem como coordenadora do projeto a professora Maria Helena. Com este valor vamos adquirir equipamentos para melhorar a infraestrutura do projeto, consecutivamente proporcionar um melhor ambiente para o aprendizado.

“A arte de ser feliz”. I
Segundo o deputado federal Rubens Bueno se faz necessário dar publicidade a estes investimentos, por que são recursos que buscamos junto ao Orçamento Federal para aplicação direta em melhorias nas cidades do Paraná. Fazemos questão de divulgar para dar transparência na aplicação do dinheiro público, afirmou o deputado a Gazeta

Foto destaque: Assessoria Câmara Municipal