As obras da Central de Fisioterapia, Reabilitação e Terapias Complementares seguem em andamento. Com investimento de R$ R$ 907 mil, viabilizados por meio da Associação dos Portadores de Lesão Por Esforços Repetitivos (APLER). Atualmente a obra de 759 quadrados se encontra com 71% de conclusão. O local será em frente a Piscina Aldo Bello, na rua Tomás de Aquino.

A previsão é que toda a obra seja entregue no segundo semestre deste ano. Para a secretária de saúde, Denise Liell, o principal benefício da obra será o aumento da capacidade de atendimento e a agilidade na prestação dos serviços. “A Central de Fisioterapia vai assegurar maior agilidade e conforto para a população que busca saúde de qualidade, na região da Grande Pioneiro e de Toledo. É uma região que necessita de uma estrutura como essa”.

Dividido o complexo vai contar com sala de cinesioterapia, consultórios, consultórios, sala de eletro feminino e masculino, banheiros adaptados com acessibilidade, almoxarifado, sala multiuso, consultório de acupuntura

COMPLEXO DE SAÚDE

Além do Pronto atendimento Dr. Jorge Milton Nunes (Mini-hospital), localizado na Vila Pioneiro, que funciona 24 horas, a região conta com a Farmácia Comunitária e Central de Especialidades Osvaldo Luiz Ricci, Para melhor atender a população, a Prefeitura de Toledo tem investido nas estruturas de saúde. De acordo com o calendário de obras, outras estão em andamento, entre elas o Centro de Saúde, Bom Princípio e a construção de unidade em Vila Nova.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo