Urubus não são FALSOS!

Muita gente que viu nessa COLUNA as imagens dos “falsos-urubus” que “penetraram” no prédio da Câmara de Toledo e infringiram as leis “irracionalmenteafirmaram que as fotos eram uma montagem.  Eu e mais 3 servidores da câmara municipal ou qualquer perito, provamos que as imagens são reais. Os bichanos que não são aqueles da que atuam aqui, existem sim.

Urubus não são FALSOS! I

Por tanto, que tem de ‘FALSO” nessas notas, são aqueles “bichanos apenados e fétidos” devidamente registrados pelos servidores da casa e pelos vídeos. Os servidores tentaram pedir com toda a educação amparados nas leis para “eles” saíssem (voassem) numa boa, além de os mesmos não acatarem, fizeram umas “KKS” sobre algumas mesas e documentos como se nada os atingissem.

Urubus não são FALSOS! II

Ainda bem que os servidores da câmara não são abelhudos a ponto de ferroar os “falsos” urubus, que tentavam de toda a maneira achar alguma “carniça” e, CARINHOSAMENTE os mostraram que o lugar deles é pelo lado de fora, só “urubu-servando”.

A volta dos atendimentos nas UBSs

Depois de muitas críticas devido os fechamentos temporários das Unidades Básica de Saúde de Toledo, elas voltaram aos atendimentos normais.  A da Vila Industrial estará aberta, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h; as unidades de Novo Sobradinho, Dois Irmãos e Boa Vista funcionarão das 7h às 13h.

Reconhecimento

Dos Leitores: DEMONSTRAÇÃO DE BOM SENSO

No dia 15 de julho protocolamos no Município de Toledo um requerimento solicitando que fosse concluída a sinalização de via preferencial que se encontrava inacabada. No mesmo sugerimos que se alterasse a via preferencial para manter a lógica de preferência nas ruas que antecedem o cruzamento. No dia 23/7 foi acolhida a sugestão e a mudança foi acolhida e está em planejamento. Além da resposta rápida, temos uma prova de bom senso do poder público através da Secretaria de Segurança e Trânsito. Obrigado.

DEMONSTRAÇÃO DE BOM SENSO – No dia 15 de julho protocolamos no Município de Toledo um requerimento solicitando que fosse…

Posted by Ivanir Locatelli on Monday, August 3, 2020

Recursos aos músicos

No próximo dia 07, sexta-feira, termina o prazo para que os artistas locais se cadastrarem para serem beneficiados com “dinheiro-recursos” que será destinado a classe. Bandas, grupos, escolas, companhias e demais artistas devem fazer o cadastro www.culura.toledo.pr.gov.br  ou falar com Melissa na Secretaria.

Respeito e ética de um vereador.

Reconhecer os serviços prestados pelo município e seus servidores representa ética e isso, nunca faltou ao vereador Leoclides Bisognin.  Assistam seu pronunciamento: