Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Aquece Oeste: Adamop promove terceira edição de campanha solidária

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Objetivo é arrecadar roupas, calçados, cobertores e utensílios de inverno para pessoas carentes

A ADAMOP (Associação das Primeiras-Damas do Oeste do Paraná) está realizando a terceira edição da campanha Aquece Oeste, cujo objetivo é arrecadar roupas, calçados, cobertores e utensílios de inverno.

O lançamento da ação solidária ocorreu no último dia 28/04 e vai envolver os Municípios associados à AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).

“Lançamos a edição 2023 dessa campanha, que foi sucesso já nas duas primeiras edições. Iniciamos já a mobilização e a intenção é entregarmos as arrecadações até o final de maio para as pessoas mais vulneráveis e necessitadas”, comenta a primeira-dama de Santa Tereza do Oeste e ex-presidente da ADAMOP, Sandra Marciniak.

O pontapé inicial da mobilização social ocorreu no dia da eleição e posse da nova diretoria da ADAMOP, sendo, portanto, um trabalho preparado na gestão da primeira-dama Sandra e que vai ter sua execução na gestão da primeira-dama de Toledo, Noeli Amorim.

É um movimento que envolve a todas as primeiras-damas e as secretarias ou departamentos de Assistência Social dos Municípios.

“Convidamos todas as pessoas que puderem ajudar a aquecer a vida de mais pessoas. A doação de cada um é muito importante”, destaca a presidente da ADAMOP, Noeli. Ela destaca que iniciar a gestão com uma causa tão nobre é engrandecedor. “É um início com toda força. Vamos firmes, com a participação de todos, fazendo as coisas acontecerem e transformando vidas”, pontua a primeira-dama de Toledo.

Nesta edição, cada Município fará a arrecadação e a distribuição em sua própria cidade. Por isso, a orientação é que os interessados em ajudar façam contato com a Assistência Social do Município em que mora para que possa levar os donativos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMOP

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real