Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Aproltol realiza várias reuniões regionais em prol dos produtores de leite

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Desde a sua fundação no dia 09 de dezembro de 2021, a Associação dos Produtores de Leite de Toledo e Região – APROLTOL, que é presidida pelo agropecuarista Saul Zeuckner, em pouco mais de 30 dias já realizou cinco reuniões com indústrias de laticínios.

A diretoria

A primeira diretoria eleita é composta por 15 membros que comandarão a entidade até o ano de 2024. Seus membros estão a todo vapor para tratar das necessidades e projetos da entidade. Foram realizadas reuniões presenciais com empresários do ramo de laticínio e cooperativas, e em breve haverá encontros com representantes dos segmentos de serviços, fornecedores e outros.

Última reunião foi com a Frimesa

Nesse último dia 12, a diretoria da FRIMESA, em Medianeira, que tem Valter Vanzella na presidência e o diretor executivo Elias Zideck, recepcionou a comitiva da APROLTOL, composta pelo presidente Saul Jorge Zeuckner, secretário Celso Reckowsky, diretor Noli Esrnesto Schirmer, e Conselho Fiscal representado por Valdir Rossetto, Loreni Jane Seyffert e Joanes Kolberg.

Na oportunidade, a diretoria da Frimesa demostrou o grande respeito que tem e pratica para com os produtores de leite da região. Os problemas enfrentados por toda a cadeia de produção e comercialização de leite necessitam dessa união para que juntos, possam encontrar as saídas e reduzir as dificuldades enfrentadas no segmento de leite, em especial a dos preços pagos aos produtores, que não possuem o mínimo de rentabilidade suficiente para se manterem na atividade.

Um canal a serviço da comunidade

Recebemos diariamente inúmeras solicitações de apoios, dos mais diversos pontos de nossa cidade, para solucionar problemas de saúde, ambientais, do trânsito ou sociais. Não queremos elogios, e sim elogiar atitudes das pessoas que buscam os meios de comunicação por acreditarem no poder da imprensa.

Dos Leitores

À GAZETA DE TOLEDO

SR. ELISEU LANGNER DE LIMA – TOLEDO – PR

Senhor Eliseu,

Ser leitor de um veículo de comunicação sério, comprometido com as causas dos seus leitores, da comunidade onde está situado, que dá e incentiva a estes mesmos leitores e à comunidade em geral a participarem em suas manifestações, pleitos e demandas, incentivando o debate sadio, expressando seus pontos de vista com comentários, e com vistas aos interesses maiores da sociedade local, é muito prazeroso e dá um orgulho enorme.

Pude constatar resolução, citando somente um exemplo para reforçar o que disse acima, de uma situação de extrema urgência, que oferecia riscos de acidentes, com consequências sérias a transeuntes e usuários da via pública.

Depois de solicitar a este veículo de comunicação social e ao estimado jornalista, que ajudasse na resolução deste problema, em menos de 24 horas, houve o efetivo atendimento, com o corte radical da árvore (já morta, com raízes podres e apoiada na fiação de cabos telefônicos), comprovando a parceria do jornal com os seus leitores e a comunidade.

Quero deixar expressa a minha gratidão e o reconhecimento ao excelente – e comprometido – trabalho da GAZETA DE TOLEDO para com as causas maiores e de interesse da coletividade. Já fui honrado diversas vezes com este apoio, carinho e respeito.

Quero estender este reconhecimento aos gestores públicos do município, que prontamente atenderam a este pedido, sensibilizados com a gravidade e risco de acidentes.

Parabéns à GAZETA DE TOLEDO, pela acolhida calorosa e de respeito com que sempre sou distinguido!

Atenciosamente,

José Wammes

Josewammes1@hotmail.com

Leitores agradecem:

Praça Willy Barth – Retirada árvore sem vida, que colocava vidas em risco. Foto: Leitores
Praça Willy Barth – Retirada árvore sem vida, que colocava vidas em risco. Foto: Leitores
Barão do Rio Branco, próximo do mercado Super Marti, árvores sem vida e que estavam sendo seguradas pelos fios. Foto: Arquivo
Barão do Rio Branco, próximo do mercado Super Marti, árvores sem vida e que estavam sendo seguradas pelos fios. Foto: Arquivo
Rua Carlos Babosa: fios deixados pelas companhias de internet e telecomunicações. Foto: Arquivo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2805 – 27/01/2026

Cotações em tempo real