Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Apresentação em Vila Nova encerra, neste sábado (15), turnê do “Alma Livre”

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A praça de Vila Nova recebe neste sábado (15), às 17h30, a terceira e última apresentação da turnê do “Alma Livre”. O projeto é liderado pelo músico e professor Gianni Ambrosino (voz e violão), que divide o palco com seus colegas de Casa da Cultura: Allysson Delegá (guitarra), Michel Meneghini (bateria) e Rafael Rodrigues (baixo).

Serão apresentadas algumas das cerca de 40 canções autorais de Gianni, sendo que algumas já lhe renderam premiações em edições do Festival de Inverno de Toledo (Festin) e de concursos estaduais de cultura. Antes de Vila Nova, o “Alma Livre” já passou pelos distritos de Concórdia do Oeste (18/5) e Novo Sarandi (1º/6). 

Com entrada franca em todos os shows, o projeto foi aprovado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac). A partir deste aval, foi possível que o “Alma Livre” captasse recursos para sua viabilização, recebendo aporte financeiro integral  da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). 

Fonte: Decom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2786 – 24/06/2025

Cotações em tempo real