Viatura da GM na 20ª SDP, para onde o preso foi levado. Foto: Guarda Municipal de Toledo

Por Fernando Braga

A Guarda Municipal de Toledo efetuou a prisão de um homem, na madrugada desta segunda-feira (11), após uma grande confusão promovida por ele no prédio onde reside.

Passavam poucos minutos da meia-noite, quando a Central de Operação da Guarda Municipal recebeu uma ligação referente a um caso de perturbação de sossego. Uma equipe da GM foi até o endereço do apartamento, que fica situado na Rua Emílio Dietrichkeit, no Jardim Europa, e encontrou várias pessoas em frente ao imóvel. Eram moradores, que relataram que um homem que se mudou recentemente para lá estaria perturbando a vizinhança.

Identificado como K. F. M. F., o homem tem 30 anos de idade e passou a residir em um dos apartamentos há cerca de dois meses. Ele estava alterado e incomodando os vizinhos, chegando inclusive a pular a janela de uma vizinha, invadindo o apartamento dela.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Diante dos relatos, os guardas municipais chamaram pelo homem, em frente ao apartamento onde mora. Quando ele atendeu, os agentes da GM constataram que ele estava machucado, apresentando hematomas pelo corpo e o rosto sangrando. Em meio a toda confusão, ele foi agredido, mas não foi possível identificar os agressores.

Segundo os relatos das pessoas que se encontravam no local, K. F. M. F. passou o dia de ontem alterado e insultou as mulheres com palavreado de baixo calão. Os moradores contaram que essa situação vem ocorrendo constantemente, desde que ele se mudou para o prédio.

Os guardas municipais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram à 20ª SDP para responder pelos delitos. Chegando lá, o SAMU foi acionado e ele foi encaminhado para a UPA. Os vizinhos também compareceram à delegacia e registraram queixa por perturbação de sossego, invasão de domicílio e ameaça.