Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Fonte: Wetterlang
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Após pedido do prefeito Valtinho, Sanepar aumenta repasse ao Fundo de Saneamento de Assis Chateaubriand

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Foi entregue nesta terça-feira (10), ao prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, um documento sobre a uniformização do percentual de repasse ao Fundo Municipal de Saneamento, entregue por Valter Alves de Oliveira, Apoio Executivo de Assis Chateaubriand.

O comunicado diz que o repasse mensal passa de 0.80% para 1.50% e informa a diferença a ser repassada para o Município. Ainda é esclarecido que o valor médio mensal de repasse estimado, passa de R$11 mil para R$20.500,00, devido a uniformização.

O repasse por parte da Sanepar ao Município de Assis Chateaubriand incide no percentual mensal sobre o faturamento da empresa para compor o Fundo Municipal de Meio Ambiente.

“Em reunião no ano de 2021, fiz um pedido para o aumento no repasse, e agora com a mudança na legislação, fomos atendidos, e por isso o nosso agradecimento à diretoria da Sanepar pelo entendimento”, salientou o prefeito Valtinho.

Ainda na oportunidade, o chefe do Poder Executivo conversou com Valter Alves de Oliveira sobre o andamento das obras da sede e também de Bragantina, que garantirão tranquilidade para a população, propiciando que nos próximos anos não falte água.

Fonte: Ascom/Pref. de Assis Chateaubriand

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2820 – 08/04/2026

Cotações em tempo real