Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Fonte: Wetterlang
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Após dias de chuva, fim de semana terá sol no sábado e temporais no domingo em Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Secom

Da Redação

Depois de uma sequência de dias com chuva na região Oeste do Paraná, o fim de semana em Toledo será marcado por mudanças nas condições do tempo. A previsão do Simepar indica tempo firme no sábado (25), retorno da instabilidade no domingo (26) e volta do sol na segunda-feira (27).

No sábado, os moradores poderão aproveitar o dia com predomínio de sol e temperaturas agradáveis. Os termômetros devem variar entre 17°C e 23°C, sem previsão de chuva.

Já no domingo, uma nova frente de instabilidade avança sobre o Paraná e provoca pancadas de chuva e temporais isolados. A temperatura oscila entre 17°C e 25°C, com probabilidade de chuva próxima de 80%, conforme a previsão meteorológica.

Na segunda-feira (27), o tempo volta a ficar estável, com predomínio de sol, máxima de 29°C e baixa possibilidade de chuva.

Chuva dos últimos dias

O Oeste do Paraná registrou precipitações frequentes ao longo da última semana, contribuindo para a recuperação da umidade do solo e amenizando o período de estiagem observado em parte do inverno. O Simepar destaca que julho vem apresentando volumes de chuva acima da média em diversas regiões do Estado, reflexo da passagem de sucessivas frentes frias.

Previsão para Toledo

DiaTempoTemperatura
Sábado (25)☀️ Sol predominante17°C / 23°C
Domingo (26)⛈️ Pancadas de chuva e temporais isolados17°C / 25°C
Segunda-feira (27)☀️ Sol18°C / 29°C

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2820 – 08/04/2026

Cotações em tempo real