A dificuldade em lidar com uma pessoa muito antipática pode estar justamente no fato de ela se colocar sempre como a ‘dona da verdade’. Se essa pessoa não realizou determinado trabalho, que deu ‘luz’ a um colega, não deveria ela buscar uma maneira de afirmar que essa energia, da luminescência, seja dela. Essa atitude eu atribuo a quem chamo de ‘profissional tóxico”, que age com “MÁ FÉ”.

SAS, mérito do vereador Baierle

Quero parabenizar o vereador Gabriel Baierle, por ele ter levantado publicamente a questão do SAS. Mais precisamente, em 17 de julho ele levou ao plenário da Câmara a preocupação por Toledo correr o risco de perder o atendimento que realiza pelo SAS. Através das informações por ele apresentadas, a APP-Sindicato e outras entidades ligadas ao serviço público estadual e seus servidores, se mobilizaram, e com apoio da imprensa como um todo, defenderam o óbvio, que é a continuidade dos atendimentos pelo SAS na HOESP.

Aparecer mais que a matéria

Que coisa feia! Alguns “corregas” quiseram colher os louros sobre determinadas coberturas dos fatos ocorridos, a exemplo do que foi descrito acima. Mais feia ainda foi certa manchete, totalmente desconexa, que não corresponde ao problema encontrado na pretensa transferência do SAS, que era a INCAPACIDADE TÉCNICA que inviabilizaria a mudança para outro município, e não ‘irregularidades’, como foi escrito.

Abaixo, umas manchetes para refrescar a MENTE de alguns ‘dementes’