Centenas de associados e associadas tiveram uma surpresa no 3º dia do Encontro De Inverno da Fazenda Experimental Coamo. A apresentadora e embaixadora dos Alimentos Coamo, Ana Maria Braga, marcou presença no último dia do evento, realizado ontem em Campo Mourão. Na oportunidade ela falou com os participantes e, logo após, ainda conheceu o Parque Industrial da Coamo e a Administração Central.  Sobre a parceira com a Coamo, Ana Maria Braga diz que começou quando recebeu uma carta do presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini e se emocionou muito com todas as lutas e conquistas da cooperativa.

Na parte da tarde, já na sede da cooperativa, Ana Maria concedeu uma entrevista coletiva à imprensa elogiando a estrutura e claro, recomendou os produtos alimentícios produzidos pela Coamo. “Os produtos que os associados da Coamo fazem é com muito orgulho, porque podem estar na mesa de qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo com a melhor qualidade porque eles cumprem aquilo que se propõem a fazer. É uma rede de pessoas que acreditam no que fazem”, avaliou.

Ela disse que sua visita à cidade foi para conferir de perto a qualidade com que os alimentos são produzidos. “Quando vi tudo confirmei que a Coamo é realmente uma potência. Eu fiquei impressionada, mas me impressionei mais com as pessoas”, falou, ao dizer que durante a visita ao parque industrial e a fazenda Experimental pôde perceber o ânimo de cada um dos cooperados, funcionários e do orgulho que demonstram em fazer parte da família Coamo. “É um grande prazer e uma grande honra vir aqui e quero voltar mais”, falou, ao brincar que da próxima vez vem à cidade para aprender a receita do Carneiro no Buraco, prato típico de Campo Mourão.

O presidente da Coamo, José Aroldo Galassini, agradeceu a apresentadora pela visita e reforçou a importância da parceria dela com a cooperativa na divulgação de sua linha de alimentos. Na ocasião, brincou que ela, durante sua participação no Dia de Campo de Inverno, ‘parecia entender do assunto’. “Ela veio nos visitar justamente em um dia de campo de inverno com 480 cooperados. Ela fez toda apresentação e demonstrou que era ‘meio’ do ramo e que sabe mexer. E perece que sabe mesmo”, falou rindo. “O pessoal gostou muito da visita dela, os cooperados ficaram muito a vontade”, emendou.

Fonte: COAMO