Foto: Comunicação AMOP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, serão agraciados com uma das maiores honrarias concedidas pela Amop, o título de Benfeitor do Oeste do Paraná.

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (28), durante a 5ª Assembleia Geral Ordinária da Amop, realizada em Cascavel, e comandada pelo presidente da entidade, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, e com a participação de mais 40 prefeitos, prefeitas e vices em exercício.

Segundo o prefeito de cascavel e presidente da Amop, Leonaldo Paranhos, a homenagem é legítima e uma forma de legitimar a luta destes líderes por uma negociação que garanta menor preço das tarifas, retirada da outorga onerosa e garantia de seguro caucionamento na renovação dos contratos de concessão de rodovias pedagiadas do Paraná.

“Tivemos, recentemente, reuniões importantes com o governador Ratinho Junior, presidente Jair Bolsonaro e ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para tratar do tema, e entendemos que o Oeste foi protagonista em demover as autoridades da ideia inicial do modelo híbrido, que era prejudicial aos interesses do povo”, lembrou Paranhos.

Fonte: Comunicação Amop