Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Amigos e colegas se despedem de Selídio Schmitt

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

É com pesar que a Prefeitura de Toledo, por intermédio da Secretaria de Saúde, comunica o falecimento do servidor Selídio José Schmitt, 57 anos. Vítima de um infarto fulminante, ele foi encontrado por uma filha e pela ex-mulher, juntamente com familiares, no apartamento onde residia, no último final de semana. 

Selídio ingressou no serviço público em 22 de março de 1993 como técnico de vigilância sanitária I e estaria apto a se aposentar no próximo ano. Nos últimos quatro anos ocupou a função de Coordenador do Setor de Endemias, liderando várias ações de combate à Dengue no Município de Toledo. Era tido pelos colegas mais próximos como “um ótimo amigo, uma pessoa muito correta, organizado, uma pessoa que você poderia contar quando precisasse”. 

Em nome da equipe, a secretária de Saúde, Gabriela Kucharski, externou os votos de condolências. “Prestamos nossos sentimentos a família neste momento difícil e somos gratos pelos 28 anos de serviços destinados à prefeitura, os quais Selídio sempre exerceu com muita dedicação”, expressou. 

Selídio era divorciado e deixa mãe, dois irmãos, duas irmãs e duas filhas. O sepultamento aconteceu neste domingo (07) no Cemitério Cristo Rei.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real