Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Allmayer inaugura a 6ª loja do grupo; mais de 50 mil produtos e fila única para os caixas

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Por Marcos Antonio Santos

O primeiro supermercado foi inaugurado no ano 2000, em Marechal Cândido Rondon; o segundo, 2004, em Toledo; o terceiro, 2010, em Cascavel; o quarto, 2016, em Toledo; a quinta loja, 2020, em Marechal Rondon; e a sexta loja do grupo Allmayer foi inaugurada nessa quinta-feira, 2, no Jardim Panorama, em Toledo, depois de um e oito meses de construção.  

Em uma área 24 mil quadrados foi construindo um dos supermercados mais modernos da região. Área total do empreendimento: 16.500 metros, caixas de atendimento: 18 caixas, vagas de estacionamento: 250. Foram geradas 150 vagas de emprego direta e cerca de 200 indiretamente. As outras duas lojas em Toledo se localizam na Vila Industrial e Jardim Porto Alegre.

FUNDADOR – “Tudo mudou muito, porque as primeiras lojas não tínhamos a ideia por exemplo de se fazer um estacionamento subterrâneo, nas três lojas; Cascavel, Marechal Rondon e essa do Jardim Panorama tem um estacionamento subterrâneo, é um diferencial para os dias de chuva e de muito calor, e os nossos clientes tem mais tranquilidade com esse local coberto”, relata o empresário Coniberto (Beto) Niedermayer, fundador da rede de supermercados Allmayer.

Beto Niedermayer inaugurou primeira loja do grupo em 2000. Foto: Gazeta de Toledo

Beto disse que é preciso acompanhar as novas tecnologias e eles estão adequando também as outras lojas. “Nesse novo supermercado os caixas têm uma fila única, é uma novidade, uma adaptação que estamos fazendo. É um supermercado de Toledo e temos progresso e desenvolvimento muito grande nessa região. Recebemos por dia mais de 100 caminhões para descarregar as mercadorias, por isso temos que ter um amplo estacionado de retaguarda e essa localidade é muito boa. Estou muito feliz por entregar mais uma loja”, afirma Beto Niedermayer.

50 MIL ITENS – De acordo com o gerente comercial do grupo Allmayer, Eduardo Cecchetti, o atendimento será diferenciado, com grande mix de produtos e uma loja organizada pronta para servir a comunidade. “ Projetamos uma loja para atender muito bem o Panorama, São Francisco e toda a região, porque as nossas lojas ficavam um pouco distantes desse lado da cidade, é uma região que acreditamos muito. É uma loja ampla com uma gama de produtos diferenciados, um setor espaçoso de açougue, padaria com muitos produtos e variedades, estamos com toda a equipe pronta para atender os nossos clientes. É uma loja nova e com um conceito totalmente atualizado e trabalhamos com mais de 50 mil produtos e são mais de 3.100 metros de área de venda. É a nossa maior loja em Toledo”, ressalta.

São mais de 50 mil produtos e 18 caixas. Foto: Gazeta de Toledo

Para Eduardo, inaugurar um supermercado do grupo no Jardim Panorama é estratégico.  “Essa é uma região que vem crescendo muito, temos muitos clientes que moram nessa parte da cidade, e eles sempre nos pediram uma loja no Panorama, e esse momento chegou. Por isso que esperamos a visita de todos os moradores e clientes dessa região e estamos prontos para servir a comunidade”. Ele acredita que nessa quinta-feira, dia da inauguração da nova loja, aproximadamente 3 mil clientes passem pelos caixas.

Na parte anexa ao supermercado o cliente encontra loja de calçados, vestuário, presentes e acessórios, restaurante e uma agência de cooperativa de crédito. “A Cresol, os Chico’s Restaurante estão aqui com a gente e futuramente teremos uma barbearia. Além de todo o complexo do supermercado, é um centro comercial com opções para os clientes fazerem suas compras em um espaço aconchegante” comenta Eduardo Cecchetti.

O supermercado atenderá de segunda a sábado das 8h às 21h. Domingos e feriados das 8h às 12h30. Foto: Gazeta de Toledo

 

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2803 – 23/01/2026

Cotações em tempo real