Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Alinhamento à lei federal traz 39 servidores de volta ao trabalho presencial na Prefeitura de Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A Prefeitura de Toledo publicou em Diário Oficial nesta quinta-feira (10) o Decreto nº 398/2022, alterando o Decreto nº 190/2021 que estabeleceu novas normas para o exercício de seus cargos por servidores municipais que integravam os chamados grupos de risco para a Covid-19. Conforme a publicação, o servidor deverá retornar às atividades laborais presenciais.

A decisão da administração municipal está baseada na Lei Federal 14.311/2022, sancionada pela presidência da República, que entrou em vigência nesta quinta-feira (10). A lei atinge em especial as gestantes e com a medida 39 servidores estarão de volta ao trabalho presencial na administração municipal.

Caso alguma pessoa tenha optado por não se vacinar deverá apresentar-se à Secretaria de Recursos Humanos (SRH) no prazo máximo de cinco dias, para a assinatura de Termo de Responsabilidade para exercício do trabalho presencial e se comprometendo a cumprir todas as medidas preventivas adotadas e recomendadas.

Foto: Decom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2806 – 28/01/2026

Cotações em tempo real