Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Alimentos arrecadados na Pesca do Lago em Cascavel são entregues a entidades

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Os alimentos vão beneficiar dez entidades de Cascavel que assistem pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social; os pescadores que pegaram os maiores peixes recebem troféus

O Provopar Cascavel realiza nesta quarta-feira (13), na sede da instituição, o repasse para entidades assistenciais dos alimentos arrecadados durante a inscrição para a Pesca no Lago, realizada  no último fim de semana.

O evento cumpriu a função social ao arrecadar mais de nove toneladas de alimentos.

Os alimentos vão beneficiar dez entidades de Cascavel que assistem pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.

“Com o repasse de alimentos, as entidades vão auxiliar o Provopar no atendimento às famílias que apresentam situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social em nosso município”, explicou Neia Alberton, coordenadora do Provopar de Cascavel.

Cozinha Soial

O Provopar Cascavel, por meio da cozinha social, serve mais de 400 refeições por dia, gratuitamente, para as famílias que estão cadastradas no programa.

“Estas ações só são possíveis com a ajuda da população que sensibilizada contribui para a concretização de resultados positivos. Esta ação está acontecendo devido ao sucesso das doações recebidas pela realização do evento ‘Pesca no Lago’”, finalizou Neia.

Premiação

Durante o repasse dos alimentos, também é feita a entrega da premiação aos pescadores que fisgaram os maiores peixes. Os troféus vão para quem pescou os três maiores peixes, mas no total, são 11 pescadores premiados. Além dos três primeiros, que receberão os troféus, oito levarão medalhas e brindes oferecidos pelas empresas Loja UNI 1,99, Pesca & Cia, Sporte Mil e Peska Sport, parcerias do evento.

Provopar

O Provopar Cascavel está localizado na rua Martim Afonso de Souza, 550, no bairro Pacaembu.

Maiores Peixes fisgados

Curimba                41,1 Cm    5,180 Kg            Evanir G. Cabreira

Tilápia Do Nilo    47,0 Cm    2,120 Kg             Lucas Henrique

Traíra                    53,4 Cm    2,080 Kg             Arivaldo Ribeiro

Piau                       49 Cm       1,465 Kg            Luciano Ap. Da Silva

Jundiá                    44 Cm       1,060 Kg            Joelison Queiróz

Tilápia                    36 Cm       0,871 Kg           Virgilho c. De Lourena

Cará                       30 Cm        0,500 Kg           Joelison Queiróz

Mussum                 76 Cm       0,475 Kg            Vagner Ribeiro Da Silva

Lambari Rabo Vermelho 13,5 Cm 0,350 Kg      Luis Carlos Oliveira Brito

Lambari Rabo Amarelo 12,5 Cm 0,250 Kg        Edemar Weber

Cascudo                28 Cm         0,225 Kg            Josiane Biaggi

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2818 – 27/03/2026

Cotações em tempo real