Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Agregação de valor com a industrialização

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Diretor Industrial destaca processos que alavancam bons resultados

Fundada em 1970, a Coamo completará em novembro, 50 anos de existência e a agroindustrialização sempre esteve presente no dia a dia da cooperativa. Passados todos esses anos, novas indústrias surgiram outros produtos foram industrializados, sempre buscando a agregação de valor à produção dos cooperados.
O firme propósito de consolidar o compromisso com a comunidade, interna ou externa, tem levado a Coamo a um caminho, cada vez mais, sólido de construir uma cooperativa ajustada e capaz de enfrentar todos os desafios dos novos tempos.
Originados dos campos dos seus associados, os grãos que chegam até as indústrias são processados e ampliam a renda do quadro social gerando mais qualidade de vida no campo, além de garantir divisas para o país.
Segundo o Diretor Industrial da Coamo, Divaldo Corrêa, a própria essência da Coamo motivou a industrialização dos produtos. Conforme ele, empresas do agronegócio que possuem indústrias, têm melhores resultados. O diretor foi nosso convidado de hoje (03) e lembrou que é importante ter sempre duas pontas. Uma com commodities, e a outra com produtos industrializados.
Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.
Fonte: Coamo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2811 – 02/03/2026

Cotações em tempo real