Três suplentes de vereadores assumem vagas no Poder Legislativo de Toledo: Sargento Costa (CDN), Roberto Souza (PT) e Rodrigo Cristino Souza (MDB).  Roberto Souza, suplente que conquistou 688 votos, assume pelo maior período, 60 dias, diante da licença do vereador Elton Welter, que concorrerá à vaga de deputado federal. Imagine a torcida desse suplente, pois caso Elton se eleja, ele assume definitivamente!

Os estreantes

Rodrigo Souza, do MDB, fez um trabalho reconhecido e premiado na Agência do Trabalhador/Sine. Apesar de ter que pedir exoneração do cargo, não ficou desprestigiado. Bem ao contrário, na sua posse ele foi prestigiado por vários secretários e pelo prefeito Beto Lunitti. Rodrigo é o terceiro suplente com o pedido de licença do titular Beto Scain.

Suplente do Cidadania

Meu amigo Antenor Costa Pereira, o “Sargento Costa”, hoje na Reserva da Policia Militar, assume como segundo suplente do Cidadania, com 290 votos recebidos nas eleições de 2020, diante do licenciamento do titular Damião Santos.

Frizzo assume Segurança e Mobilidade Urbana

O atual secretário de Planejamento Neuroci Antônio Frizzo assumirá interinamente a pasta de Segurança e Mobilidade Urbana de Toledo, aberta desde o falecimento de Arthur Almeida há mais de dois meses.

Frizzo assume Segurança e Mobilidade Urbana I

Até a presente data, vários nomes foram cogitados, mas sabemos que o prefeito pretende nomear alguém com “patente militar”, que dê continuidade aos bons trabalhos feitos, que perduram até hoje. Enquanto isso, a caneta será do Frizzo que, já chegou a acumular três pastas.

Sergio Moro em Toledo

O ex-juiz da Operação Lava Jato e pré-candidato ao Senado estará presencialmente na Gazeta de Toledo, para entrevista ao vivo da coluna Gente & Poder, no dia 09, às 07h30. Ele será indagado sobre os casos Banestado, Fernandinho Beira-Mar, e claro, a ‘OPERAÇÃO LAVA JATO’, que é a cereja do bolo.

Moção de aplausos pros ‘loukos’

Os “meninos” dos grupos Loukos da Ladeira e Toledo Trike Clube receberam o reconhecimento público, através de “Moção de Aplausos”, por desenvolverem entretenimento e diversão em nosso município, pela prática das corridas de carrinhos de rolimãs e trikes, bem como por representar Toledo em competições em níveis estadual e nacional.