Foto: Guarda Municipal de Toledo

Da Redação

Uma ação da Guarda Municipal de Toledo, ocorrida na manhã desta sexta-feira (12), resultou na descoberta – e recuperação – de um ciclomotor que havia sido furtado.

Por volta das 11h, uma equipe da GM realizava patrulhamento preventivo na região do Bairro Santa Clara IV, quando passava pela Rua Lauro Eckstein e avistou uma motocicleta que chamou a atenção. Sua coloração estava diferente, uma vez que o tanque era verde escuro e a carenagem preta.

Foto: Guarda Municipal de Toledo

Diante da suspeita, os agentes fizeram consulta pelo Sistema de Gestão Integrada de Trânsito e constataram que a placa utilizada na moto pertencia a uma Yamaha NMAX de cor vermelha, registrada na cidade de Marechal Cândido Rondon.

Entretanto, a motocicleta abordada era uma Yamaha Factor YBR 125. Dando sequência à averiguação, os guardas municipais checaram o chassi da moto e descobriram que se tratava de uma motocicleta de cor roxa, com emplacamento em Cascavel, que possuía alerta de furto/roubo em março deste ano.

A motocicleta foi recolhida pela Guarda Municipal e levada à 20ª SDP para procedimento administrativo e posterior devolução para o legítimo proprietário.

Foto: Guarda Municipal de Toledo