Leonardo recebeu a visita da Unidade K9 da Guarda Municipal de Toledo no dia de seu aniversário. Foto: GM

Por Fernando Braga

No dia de seu aniversário, uma grande surpresa foi feita para um menino que pôde receber em sua casa uma visita especial e conhecer alguns dos profissionais que o inspiram. Leonardo Luís completou 6 aninhos na sexta-feira (20/11) e ganhou um presentão da Guarda Municipal de Toledo.

A surpresa só foi possível porque a mãe de Leonardo, Francielli Vieira, revelou o desejo do filho ao seu amigo Paulo Junior Cesário Vaz, que atua na corporação. GM Vaz, como é chamado, ficou sabendo que o pequeno Leonardo fica eufórico quando vê a viatura da GM e sempre diz que quer ser Guarda Municipal quando crescer.

A história foi compartilhada com o comando da Guarda, que autorizou a surpresa, atendendo o desejo da mãe em proporcionar um momento de alegria para o menino.

Leonardo Luís conheceu a viatura e os equipamentos utilizados pela equipe da Guarda Municipal de Toledo que o visitou no dia de seu aniversário. Foto: GM

A equipe da Unidade K9 da Guarda Municipal foi à residência da família, que fica na Vila Paulista, para dar um abraço e entregar um brinquedo ao Leonardo. O GM Campos e o GM Eberhart estiveram acompanhados do cão Red Bull, um Pastor Belga que é empregado em diversas ações preventivas e educativas no município. Acostumado com patrulhamento, policiamento em estádios de futebol nos dias de jogos e visitas às escolas para promover a interação entre crianças e as forças de segurança, Red Bull dessa vez cumpriu uma missão especial: deixar a festa de aniversário do Leonardo mais feliz.

Red Bull, um cão policial da raça empregado em ações preventivas e educativas, marcou presença e tornou a festa de aniversário mais feliz para o Leonardo. Foto: GM

Além de brincar com o cão policial, o garoto também entrou na viatura e conheceu os equipamentos utilizados pelos guardas. No final, o aniversariante ganhou uma viatura da GM de brinquedo e recebeu os parabéns acompanhados do desejo de que cresça com saúde e sabedoria, para que no futuro realize seu sonho de ser um membro da honrada Guarda Municipal de Toledo.

O aniversariante ganhou um presente especial: uma viatrua de brinquedo da Guarda Municipal de Toledo. Foto: GM