Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Administração de Pato Bragado e CCO lançam programação da Festa Nacional do Cupim Assado

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Evento acontecerá nos dias 15 a 17 de março; não haverá cobrança de ingressos

Uma ampla programação com diversos atrativos foi preparada pela Administração do prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice John Nodari, Comissão Central Organizadora (CCO), presidida pelo secretário de Planejamento, Lucas Blatt para comemorar o Aniversário de Emancipação Administrativa de Pato Bragado.

A festa acontecerá junto com o 34º Concurso Nacional do Cupim Assado, nos dias 15 a 17 de março – sexta-feira a domingo, no parque de exposições. A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra) é parceira do evento que conta com apoio da Câmara de Vereadores, entidades, associações e CTG Sepé Tiaraju.

Na sexta-feira, a programação inicial será a Prova dos Três Tambores, a partir das 14 horas. Às 19 horas será a abertura da Expopato 2024 – Feira de Exposições da Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio, e da praça de alimentação. Às 22 horas, abertura oficial e às 23 horas, show de Antony e Gabriel, encerrando com baile com o grupo Magna-Som.

Já no sábado, às 8 horas, será dada continuidade à Prova dos Três Tambores, seguida da exposição de carros antigos, a partir das 13h30, na Rua Coberta. Esse será o único evento fora do parque de exposições e que é a novidade da edição. A abertura da Expopato e praça de alimentação será às 15 horas. À noite, a partir das 22 horas, show de rock com a Banda Retrovisores e à meia-noite, show com a dupla nacional, Mato Grosso e Mathias, encerrando com o grupo Magna-Som.

No domingo a festa iniciará às 8 horas com a prova dos Três Tambores (semifinais). A partir das 9 horas, a Expopato e ao meio-dia almoço e Concurso Nacional do Cupim Assado. Às 12h30, matinê com Alessa e Juliano. A premiação do concurso será às 16 horas, seguida do show com o grupo Tchê Chaleira, às 17 horas e das finais da Prova dos Três Tambores, marcando, assim, o encerramento da festa. 

Não haverá cobrança de ingressos.

Fonte: Ascom/Pref. de Pato Bragado

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2807 – 29/01/2026

Cotações em tempo real